assinar: Posts | Podcast

Marina Shifrin, nossa heroína

0 comentários
Marina Shifrin, nossa heroína

Vocês que nos seguem desde o começo e estão acostumados ao conteúdo de nossas postagens, já deve ter percebido nossa linha editorial. Brincamos com nossas derrotas e compartilhamos histórias de derrotas acachapantes. É o nosso espírito: tirar sarro dos tropeços (dos nossos e dos de vocês).

Acontece que vez ou outra surge um tipo de notícia que se enquadra exatamente nesse nessa filosofia de “vitória a qualquer custo uma ova”. Marina Shifrin estava cansada de perder dias (e noites) em um emprego do qual não gostava. Sacrificava relacionamentos, saúde, diversão. Se o reconhecimento viesse, vá lá, poderíamos dizer que cada um faz suas escolhas na vida e todos nós temos prioridades. Mas acontece que o chefe de Marina não enxergava o suor de seu trabalho, enxergava “resultados” (ênfase nas aspas) que, para ele, eram sempre insatisfatórios.

Então, eis que chega o dia em que Marina optou pelo famoso e libertador “TÔ FORA”!

“São quatro e meia da manhã, e eu estou no trabalho. Eu trabalho para uma empresa maravilhosa que produz vídeos de notícias. Por quase dois anos, eu sacrifiquei meus relacionamentos, tempo e energia por este trabalho. E meu chefe só se importa com a quantidade e quantas visualizações um vídeo teve. Então eu pensei em fazer meu próprio vídeo focando no conteúdo, no lugar de se importar com os views, pra deixar meu chefe saber que pra mim chega! Estou indo embora.”

O que nós achamos? Sério que vocês querem saber? Então diremos apenas que você tem que mandar às favas (pra não dizer outra coisa) tudo o que não lhe faz bem.

Via: youPix