assinar: Posts | Podcast

Verão Molhadinho

0 comentários
Verão Molhadinho

Já é público e notório que tanto a chegada quanto o sucesso da Netflix trouxeram uma onda de produções com muito mais liberdade criativa para o marcado do entretenimento, atualmente um tanto quanto árido. Isso garante, consequentemente, mais qualidade a essas produções.

O que dizer então da série que ficou disponível na locadora vermelha na última sexta e que traz de volta a história da comédia do ano de 2001 Wet Hot American Summer? No filme, alguns instrutores do Acampamento Firewood, em seu último dia do trabalho, tentam manter as coisas dentro das normas, enquanto outros buscam apenas sexo e curtição, tudo com aquele clima típico das comédias dos anos 80.

No ano de seu lançamento o longa metragem não fez muito barulho, mas acabou virando cult ao longo do tempo. E é exatamente esse o espírito de First Day of Camp,  em que toda a primeira temporada se passa no primeiro dia do acampamento (não me diga!), funcionando dessa forma como um prequel (história que se passa antes da trama já conhecida) do filme.

O grande destaque vai para os atores. Todo o elenco original foi mantido, sendo que alguns deles ganharam fama e respaldo nos últimos 14 anos. É o caso de Paul Rudd (o Homem-Formiga), Bradley Cooper e Amy Poehler, para citar alguns. Como se não bastasse, Jon Hamm (o Don Draper de Mad Men), Chris Pine (o Capitão Kirk), Michael Cera e outras estrelas fazem participações especiais ao longo dessa primeira temporada.

O principal que você precisa saber é que vale a pena. A temporada inicial não é longa. São oito episódios de meia hora, extremamente divertidos e engraçados. Se a dúvida ainda paira nessa sua cabecinha, dá uma olhada no trailer aqui embaixo e responde pra gente nos comentários se temos ou não razão. Fechado?

Agora é com você:


*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?