assinar: Posts | Podcast

Vem aí: Roadies, de C. Crowe e J.J. Abrams

0 comentários
Vem aí: Roadies, de C. Crowe e J.J. Abrams

Não sei se vocês já perceberam, mas 2016 está quase aí e bate aquela vontade de começar a fazer uma retrospectiva do que rolou de importante em 2015. Mas nem vale a pena perder muito tempo com isso, porque o divertido é pensar nas perspectivas para o ano que vai começar: quais filmes chegarão aos cinemas? Que bandas tocarão no Brasil? A Marvel vai finalmente anunciar um filme do Longshot?

Como não temos todas as respostas para essas pertinentes perguntas, nos contentamos com o que já sabemos. E é aí que entra a dica de hoje: uma série realizada por Cameron Crowe e J. J. Abrams.

Roadies será exibida pelo canal Showtime e mostrará a vida na estrada pela visão desse profissional que trabalha nos bastidores e é tão importante para que tudo saia como planejado em uma turnê. Mas cuidado, você pode ver que nem tudo é tão glamoroso quanto parece (apesar de, sem sombra de dúvida, parecer bem divertido).

O elenco terá nomes como Luke Wilson (Os Excêntricos Tenenbaums), Imogen Poots (V de Vingança) e Rafe Spall (Prometheus).

O que nos anima é ver Crowe de volta ao universo de seu melhor filme: Quase Famosos. Além disso, será interessante ver Abrams fora do “porto seguro” de mistério e ficção científica que o levou ao status de gênio e o fez assumir as duas maiores franquias do gênero: Star Trek e Star Wars.

A NÃO SER… que isso também esteja na série. Mas (ainda bem) não é o que parece pelo teaser já divulgado.