assinar: Posts | Podcast

Há esperança para Deadpool

1 comentários
Há esperança para Deadpool

Ontem foi o dia da mentira ou, como alguns losers costuma dizer, dia do bobo alegre! E poucos atores encarnam um bobo alegre tão bem como Ryan Reynolds que aproveitou a data para tranquilizar toda a nerdaiada (ô povo chato) e divulgar a classificação indicativa do filme Deadpool.

Durante uma entrevista com o apresentador Mario Lopez,  vamos tendo a impressão que o filme teria uma classificação PG-13, o que a galera da internet andava desconfiando e ficando furiosa.

Pra piorar o papo, ainda começaram lembrar do Deadpool do filme X-Men Origens: Wolverine, aquela coisa linda. Aí nosso entrevistador começa a falar que a escolha da classificação PG-13 é uma boa porque assim teríamos um filme para toda a família, notamos Reynolds claramente desconfortável e de repente vemos Deadpool passando.

O mutante volta com um spot de luz gigante e senta na cabeça de Mario Lopez, soltando um “Fuck You Slater”, uma referência ao personagem que o apresentador vivia na série dos anos 90, “Galera do Barulho (Saved by The Bell)”

O maluco então confirma que o filme será R-Rated para nooooossa alegria!