assinar: Posts | Podcast

(Perdidos na) Loserlândia 197

3 comentários
(Perdidos na) Loserlândia 197

Nós continuamos feios, pobres, morando longe e falando várias babaquices nesse podcast…

Nesta semana (pra variar) foi mais uma daquelas em que nossos perdedores Diogo Sales e Roberto Feliciano não tinham nada de útil pra falar. Aí ligaram os microfones e deixaram aquele papo loser correr solto e sem nenhum sentido. Para ajudar nessa tarefa contamos com uma estréia de garbo e elegância: o messsstre Bruno Villela.

Falamos muito sobre os mais variados tipos de babacas, desde os famosos até os mais infames. Aproveitamos também o momento para investigar um pouco sobre a origem do termo e o quão libertador é soltar esse adjetivo nos ouvidos de quem merece.  Ainda tecendo nossos comentários sobre a babaquice da humanidade no século XXI, lembramos de fazer aquele debate inútil sobre arte, empreendedorismo e humor tosco. Resumindo, é muito assunto pra você ouvir e também dar o seu pitaco nos comentários.

Então, não seja babaca e ouve aí.

*    *    *    *    *

Comentado no episódio:

Abujamra chamando Agnaldo Timóteo de “bobagem”
*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Para baixar: clique em clicarcom o botão direito do mouse e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

  • Ultra com gola rolê

    É realmente muito difícil, definir: o que é arte? Será que, o que define a arte é a estética? a técnica? ou a capacidade de transmitir emoções? Pensando nisso me lembrei de um episódio do podcast, DEBATE DE BOLSO, em que eles discutem esse tema.

    Uma das conversas mais inteligentes, que eu já ouvi Em um podcast!

    http://debatedebolso.com/podcast/12-o-que-e-arte/

  • Gabriel Barreto

    Esqueceram só de um tipo de babaca emergente na internet: O nerd babaca.

    Caras que sempre sofreram pelas coisas que gostavam na infância agora se achando no direito de poder discriminar e ofender qualquer pessoa e, principalmente, seus iguais simplesmente por estar atrás de uma tela.

    Esses esqueceram totalmente tudo que os quadrinhos, filmes e jogos ensinaram e agora vivem em páginas de cultura pop comentando muitas vezes pelo simples gosto de ver alguém criticando o cometário, passando raiva, se ofendendo e etc. além de se achar SEMPRE mais inteligente do que os outros por que leram X quadrinho ou assistiram X filme. Fora que esbanjam machismo e racismo com aquela desculpa de “é só brincadeira, não se pode mais falar nada nessa geração mimimi”.

    Pra mim esse tipo de nerd ta ali no mesmo patamar do Bolsominion no nível de babaquice.

  • Mayara de Oliveira

    só uma correçãozinha: Pabllo Vittar não é trans, é drag.

    bjos losers