assinar: Posts | Podcast

Malhação: 5 mil capítulos

2 comentários
Malhação: 5 mil capítulos

Hoje foi ao ar o capítulo número 5 mil de Malhação, a novelinha idiota que o Roberto sempre vê quando está de folga ou de férias (já foi pior, e em época de desemprego ele chegou a acompanhar temporadas inteiras). E, para homenagear esse lugar onde tanta gente que hoje é famosa começou, vamos fazer do nosso jeito e lembrar de alguns dos personagens mais insignificantes (e dos atores que sumiram depois de sair do seriado).

Enfim, segure o estômago e vamos nessa:

1. Barrão (Bruno Gradim)

Só o nome intestinal já seria o suficiente para essa figura estar por aqui. Mas o que o qualifica a integrar essa lista é que, depois de ter sua “primeira noite de amor” com a namorada, ela descobriu que continuava virgem. Daí em diante passou a ser chamado de Barrinho.

Categoria: Não fazemos a mais vaga ideia de onde anda.

barrao

2. Bia (Fernanda Nobre)

Quando estávamos na faculdade, tinha uma garota que apelidamos de “Bia da Malhação”. E apostamos que essa moça hoje deve ter mais notoriedade que a intérprete da personagem que começou vilã e depois virou mocinha (o que é bem normal na Malhação).

Categoria: Foi pra Record e sumiu.

DEDOC - 05/09/2000 - CONTIGO 1303

3. Cauã (Bernardo Melo Barreto)

O cara era skatista, todo geração saúde, e fazia par romântico com a Manu (interpretada pela espetacular Luíza Valdetaro). Mas mesmo assim não conseguia convencer muito bem em seu papel: o de ser humano. Depois que acabou sua única temporada na novelinha, sumiu.

Categoria: Hoje faz show como cover do Marco Luque.

bernardo

4. Jaqueline (Joana Balaguer)

Ela surgiu como uma mistura de Daniela Cicarelli e Alinne Moraes, mas sem se parecer com nenhuma das duas. Precisamos admitir que foi preciso buscar muito na memória pra lembrar do caminho da personagem dela. Como não achamos, vamos do básico: era vilãzinha que virou mocinha.

Categoria: Foi pra Record fazer novela bíblica. E sumiu!

balaguer

5. Bodão (Bernardo Marinho) e Farofa (Eric Muller)

Depois do sucesso do Cabeção (Sérgio Hondjakoff – o mito), os autores tentaram como nunca incluir personagens engraçados e que não serviam em nada para a trama. Nenhum tinha o carisma do Big Head. Se puxarmos pela memória lembraremos de outros, mas não queremos.

Categoria: Um foi preso depois de pichar um ônibus e o outro virou bancário, mas quer voltar pra TV com Sérgio Hondjakoff. Qual é qual, não sabemos.

bodao_farofa

6. Helô (Fernanda Souza) e Miyuki (Daniele Suzuki)

Você deve estar pensado: elas até que conseguiram decolar na carreira depois de Malhação. Porque estão nessa lista então? Simples: foram as namoradas do supracitado Cabeção. E isso já vale o lugar delas em qualquer lista dessas. E, por um período de tempo, ele ficou com as duas.

Categoria: “Caraca, muleque” e “nem mesmo você me convence de que essa operadora é boa”.

fernandadaniele

Menção honrosa: o Ogromóvel

De longe o melhor ator dessa lista.

ogro

E você, consegue se lembrar de mais buchas que já passaram por esses 5 mil capítulos de Malhação?