assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 93: Dilemas da Vida

6 comentários
Loserlândia 93: Dilemas da Vida

Você já se decidiu se coloca o arroz por cima ou por baixo do feijão? Se é biscoito ou bolacha? Sé é fanboy do IOS ou do Android?

Hoje Diogo Sales e Roberto Feliciano levantaram alguns dos temas que mais causam discórdia nas rodas de intelectuais de internet nos dias de hoje. Para tal debate, foi convocada uma gabaritada junta de especialistas em dilemas insolúveis: os nobres doutores Luis Borges, Sidney Luzio, Mayara de Oliveira e Benito Vasques.

Neste episódio nós contamos qual nossas partes preferidas do frango e decretamos a supervalorização da batata frita. Avaliamos as diferenças entre Chaves e Chapolin e entre Turma da Mônica e Disney. Arrumamos também pela 143ª vez na história da internet um motivo para falar sobre o final de LOST e revelamos qual a melhor bebida para acompanhar um bom cachorro-quente.

E ouçam até o final para ouvir a participação especial de Thiérri Parmigiani perdendo um chessecake.

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Atenção: para baixar, clique com o botão direito do mouse em Download e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

  • Daniel Mendonça

    O Subway desanima só de ver a cara dos ‘artistas do sanduíche’. Acho que a alma deles vai junto com o pão 15cm.

  • Marília

    Tive que pausar e vir comentar por motivos de: tenho muitas opiniões pra compartilhar no quesito alimentação
    1. A teoria do arroz e feijão é simples: se você come muito feijão ele tem que ir por baixo pra não zoar todo o arroz, se a quantidade de feijão é bem menor ele vai por cima. Mas nada é pior que molho de salada quando espalha pelo prato, deixa tudo com gosto de vinagre e esfria a comida. Toda vez cometo esse erro.
    2. Batata frita era minha paixão até eu almoçar todos os dias quase um ano. Hoje, como só quando vou ao AMADO McDonalds <3<3<3 (pq na minha cidade o BK é precário e pq ninguém supera BigMac nessa vida) e aprendi recentemente a comer batata frita com casquinha de baunilha. Sim, dá certo e fica maravilhoso.
    3. Festinha de criança eu sou o terror, como, como mais, saio pra tomar sorvete, volto e como mais um pouco. Se bobear ainda levo marmita. Levo os brigadeiro tudo também.
    4. Coca-Cola é a melhor bebida do universo, meu maior vício. Inclusive é servida no McDonalds. Não se pode confiar em quem não gosta de Coca, simples assim.

  • Diogo Thimoteo

    Nesse episódio tão “alimentar” não posso deixar de contribuir com curiosidades, espero não ser pedante:
    1- Por que o pão fica duro e a bolacha mole? Acontece que os alimentos trocam umidade com o ambiente. O pão tem mais umidade, logo “doa” umidade, a bolacha “recebe”. Por isso um endurece o outro amolece!
    2- Prato fundo, pela convenção social, deve ser utilizado para sopas e caldos, nunca para refeições. Isso nos promove um “insight” de que o arroz viria primeiro… mas o tema é árido.
    3- Batata frita do Mc e dos bares não é realmente batata e sim uma massa de batata que permite ela ser frita congelada (e até mesmo ser congelada sem perder suas caracteristicas). A Batata (aquela feita pela mamãe) é excelente! Essas de restaurante é uma porcaria.
    4- A coxa e a sobre coxa tem mais sabor pois possuem mais gordura em sua carne! Logo fica macias. A carne é mais escura por ter mais mioglobina, pois são partes que exigem movimentos e força para andar
    5- Sobrecú de frango na verdade se chama “Sambiquira”

  • Diogo Thimoteo

    Ahh, outra coisa, a diferença entre iOs e Android?? iOS NÃO TRAVA! Simples assim… Deal with it.

  • Matheus Freitas

    Olá Lasers, sou ouvinte novo e acabei de terminar uma maratona da Loserlandia.
    Algumas histórias de vocês me fizeram chorar de rir literalmente, como a história do amigo do Benito que fez xixi num copo e guardou na geladeira e a mãe que nada fez. Ou a história do pai que arremessou um ventilador no filho que ficou rindo por que não pegou Surreal hahaha. Vou prestar solidariedade ao Urrrsão/Cutchuco e revelar o apelido Loser que uma menina me deu, ela me chama de Anjo eu até que gostava até que lembrei que se tratava de uma música da Kelly Key que em pleno 2015 não sai mais da minha cabeça por causa dessa menina.
    Se o Benito é o Padroeiro da Loserlandia o Roberto não teria Histórias de Loser suficientes para denominá-lo Prefeito Da Loserlandia?
    Abraços e até a próxima!

  • Julio Machado

    Comentando em tempo real.

    1 – Eu como o Arroz do lado do Feijão. Sou igualitário e todos merecem ficar lado a lado e não um em cima do outro.

    2 – Frango: Como. De qualquer jeito que for feito.

    3 – Prefiro Onion Rings pelo simple fato da demanda, é mais difícil de achar logo é mais valorizada. Concordo com o Benito e com Roberto, mandioca muito foda e Batata frita muito superestimada… Mas não percam minha próxima invenção a Batata Split, a batata do Mc com o sorvete do Mc por cima.

    4 – BURGER KING, sem mais.

    5 – Milk Shake ainda prefiro o do Bobs pela variedade, eles sempre trazem um sabor diferente. Lembro do de Prestigio, Charge, Maracujá

    6 – Comida de festa é DOCE, Brigadeiro é a melhor coisa que já inventaram… Até o de limão é fenomenal. Sem contar que minha especialidade na cozinha são os doces como torta de morango, bolo e cookie. Eu sei fazer um BRISADEIRO muito bom por sinal.

    7 – Chaves tem piadas mais inocentes e que todos entendemos, já o Chapolin é mais pontual na nossa vida com piadas adultas como o dia em que o pescador diz que pescou um peixe de 20 metros, o cara que ouve acha ruim, o pescador pergunta quem ta pagando a bebida e o cara acaba concordando com ele.

    8 – Disney é mais importante na minha vida do que a turma da Monica.

    9 – Lost eu desisti de ver quando mataram a Ana Lucia e Mr Eko. Quebrando a Cama eu não vi.

    10 – Adam Sandler E Rob Schneider, ambos são legais como atores de comedia, fora disso é Adam Sandler mesmo

    11 – Prefiro Jason, ele é mais implacável e enche menos o saco. Não fica falando merda na tela e tudo mais.

    12 – Pânico, por causa das paródias.

    13 – Não bebo refrigerante a mais de 5 anos, vou me abster de opiniões

    14 – Sou MacFag, tentei usar android uma vez pra nunca mais. Windows eu tenho nojo.

    15 – Não jogo futebol no video game, parei no international super star soccer DELUXE. Como eu já era ruim nessa época eu ja cresi sabendo que não é minha praia.

    16 – O Ryu tem mais carisma que o Ken, que não passa de uma copia loira.

    17 – Scorpion tem mais carisma, mas o Subzero é muito mais legal.

    18 – Horário de Verão é bem melhor, quando você sai do trabalho está claro e da mais vontade de viver.

    19 – Gosto dos dois. Natal pela comida e Ano Novo pela bebida.

    Acho que é isso. Um Abraço pra vocês e contando programas pro 100