assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 88: Losers Sob Demanda

10 comentários
Loserlândia 88: Losers Sob Demanda

Você prefere Sopranos ou House of Cards? Game of Thrones ou Narcos? True Detective ou Demolidor?

Seja qual for a sua preferência, certamente encontrará algo que o agrade na Netflix ou na HBO. Para falar sobre isso, os losers chamaram para o debate uma galera de respeito.

Diogo Sales e Roberto Feliciano receberam Mayara de Oliveira (O Comunicativo  e Torre dos Gurus), Júlio Machado (também da TdG), Fabio Acciaris e Sidney Luzio para um papo sobre maratonas de séries, as vantagens dos serviços de streaming, a qualidade já reconhecida da HBO e a mudança de status pela qual a Netflix está passando com a produção de séries tão boas quanto sua “concorrente”.

Achamos espaço até pra falar de séries antigas e novela, pra você ver como o papo foi variado.

*    *    *    *    *

Dicas do Episódio:

Chef’s Table

Vikings

Tig

An Honest Liar

Oz

Knights of Sidonia

Hot Girls Wanted

BoJack Horseman

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Atenção: para baixar, clique com o botão direito do mouse em Download e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

  • Sidney Luzio

    Binge Watching é o novo vício solitário? Estamos vendo o nascimento de uma geração de onanistas televisivos? Fica aqui a reflexão 😉

  • The Freeman, El Cucaracho Libr

    Ainda não ouvi o episódio, mas como vi que falaram de Bojack vim aqui contar um caso que ocorreu com um “amigo” meu semana passada.
    Este amigo estava navegando pelo tinder quando deu match com uma garota cujo interesse em comum era Bojack Horseman, “puxa, uma garota que assiste essa série? Com certeza ela possui algo a mais em relação as outras”, pensou ele, e assim, começaram a conversar e tentar se conhecer. No entanto, a garota mal o respondia, falando pouco e entrando, quando muito, duas vezes ao dia no aplicativo. Desiludido e cansado de ser deixado de lado, meu amigo resolve arriscar tudo, e conta a PIOR PIADA DO MUNDO para quem não assistiu a série, mas a melhor de todas para quem assistiu, a piada do jardineiro e dos sacos de adubo.
    Pois bem, no final das contas, a garota viu a mensagem, não entendeu nada, chamou meu amigo de imbecil e o tirou do tinder. E qual a moral da história? Neste caso são duas, primeiro não saia contando piadas infames no tinder, ninguém está lá para ouvir piadas. E segundo, não curtam séries que façam os homens criar expectativas quando te curtirem no tinder, suas piranhas! Ou simplesmente não use o tinder se você for um loser.

  • Thiérri Parmigiani

    Boa noite, camaradas!

    Assim como um dos nobres bacharéis citou que turbinou sua coleção de jogos de SNES com o fim das locadoras, minha coleção de DVD também sofreu o mesmo efeito! Filmes “novos” por R$10 faziam minha felicidade em 2007.

    Sobre o Sebastian da C&A. Teve um aniversário do Bruno em que ele apareceu como convidado! Foi algo surreal, já que o Bruno também nunca tinha visto o sujeito antes! Acho que ele era cliente do estabelecimento gerido pelo pai do Bruno!

    Todo esse papo sobre o Iron Maiden me lembrou que ano que vem tem show! m/
    E uma fala perdida do Roberto, sobre a música que encerra as apresentações dessa grande banda bretã, me fez perceber que tem alguém lendo meus tweets!

    Tenham um excelente dia e até a próxima!

  • Meus loser’s queridos, como estão?!
    Claro que quando o assunto é seriado eu tinha que dar meu pitaco né…
    Maratona de seriados que eu me lembre fiz poucas, pois sempre acompanhei tudo logo quando sai, mas já fiz maratona supernatural (quando acabou a 7ª temporada meu marido resolveu começar a assistir e eu acompanhei ele claro), fiz maratona E.R da primeira a 12ª temporada,(que me tomaram 3 meses) me falta a 13ª, a 14ª e 15ª eu tenho (fica o apelo pra quem tiver ela me passar…rs) La femme Nikita e Breaking Bad tbm, resolvi assistir quando estava saindo a 5ª temporada. Chegava em casa, fazia janta e sentava com meu marido pra assistir 2, às vezes 3 episódios, e assim detonamos as 4 temporadas em 3 semanas e quando chegamos na 5ª faltava só 3 episódios para acabar, então foi um martírio esperar uma semana para ver um episódio sendo que assistíamos todos os dias, mas mesmo assim eu gosto desse lance de ver uma vez por semana. E essa última temporada de Walking Dead eu tbm fiz maratona, pois quando estava saindo não estava no clima pra assistir, então assisti tudo de uma vez quando acabou.
    Quanto a seriados HBO fiquei decepcionada por vocês não citarem um clássico (óbvio, na minha opinião de loser) Sex and the city, no qual tenho os box original e vira e mexe faço maratona. E sim, eu assisti True Blood e gostei muito, mesmo tendo muitos “bichos” envolvidos na trama.
    Nunca assisti nenhum filme em 3D no cinema, estou esperando sair o Snoopy para fazer minha estréia, até comprei uma blusa igual do Charlie Brown pra ir ao cinema. E compartilho do pensamento: “pra que gastar uma fortuna em dinheiro pra duas pessoas assistirem o mesmo filme, se na locadora da pra alugar uns 5 filmes com o mesmo valor?”. E nessa linha da raciocínio fiquei 5 anos sem ir ao cinema, resolvendo ir assistir ano passado “A culpa é das estrelas” com a minha mãe. E como faziam anos, quis fazer no melhor estilo, pedindo a maior pipoca com manteiga extra e refri família, no qual ao chegar no meu assento derrubei metade da pipoca no chão, e da metade que sobrou não consegui comer tudo!! (faz um L com a mão na testa) E aí semanas atrás que resolvi ir no cinema de novo e assisti o Missão Impossível, que gostei bastante, principalmente que tinham apenas eu e mais 5 pessoas na sala.
    Tive tv a cabo por muitos anos, mas nunca fiz questão, porque quase nunca que queria ver algo tinha algo que me interessava, e quando tinha, já tinha começado, ou na maioria das vezes já estava no fim. Netflix apesar de não ter muitos filmes que me interessem salva a vida, pois assisto quando quero e não quando eles querem como na tv a cabo. Será que é só comigo que acontece isso: procurar um filme aleatoriamente pra assistir e ficar “esse eu já vi e é bom… Caraaaalho esse bom… Porra esse filme vale até a pena ver de novo…” e não escolher nada?? rs
    O que gosto no Netflix é que tem America’s next top model (mesmo não tendo tudo). E o que me irrita no Netflix é não ter todas as temporadas de seriados antigos como o desenho Daria que tem só duas e fui procurar saber e tem acho que umas 5… Enfim, relação de amor e ódio, quem não tem?
    Mais um ótimo cast… Até semana que vem.

  • Racha Cuca

    Baixei mas ainda não ouvi, só posso dizer que as séries hoje estão muito mais acessíveis.

  • Andre Sousa

    Olá Losers, a programação “on demand” veio para suprir um nicho que andava carente nas interwebs da vida. Poder assistir sua série favorita, ter o friozinho na barriga esperando pelo próximo episódio era até então coisa de gringo.
    Mesmo a HBO já tendo tradição em projetos memoráveis como “Os sopranos” de 1997, com o surgimento da Netflix como concorrente as coisas estão sendo feitas com muito mais esmero.

  • Diogo Thimoteo

    Bela sequência cinematográfica do loserlandia (três episódios sobre cinema)! Foi proposital ou o Diogo anda com preguiça e deixa as pautas todas pro Roberto? De qualquer forma foi muito bom ouvir três semanas sobre filmes!! Impressão minha ou tocou New Radicals no meio do episódio? Poderia ter um episodio sobre One Hit Losers (me candidato!). Grande abraço

  • Mayara de Oliveira

    pouco depois da gravação, a 4ª temporada de Revenge ficou disponível no Netflix. Fiquei louca, alucinada e parti pra uma maratona insanamente maravilhosa. Foram 23 episódios em menos de 1 semana.
    Sim, bateu depressão depois, tive que me segurar pra não dar play na 1ª temporada e reassistir essa novela méxico-americana toda outra vez.

  • Luiz Fernando

    Olaaaaar meninës!
    Como sou extremamente curioso, impossível ver uma série que já acabou, ou que tem um monte de temporada, episódio por episódio…. Assisti todas as temporadas breaking bad em apenas 1 semana de férias, ano passado. Nas 3 semanas seguintes, tive que fazer fisioterapia porque fiquei extremamente mal da coluna…. haUHAuhauHAUahHAUAUAHuahauH
    Mas só consigo fazer isso em séries que acompanho sozinho, a dona patroa não é muito fã de maratona e vive se perdendo nas histórias das séries que acompanhamos, é foda, sempre tenho que explicar quem morreu, quem voltou, de que série é tal personagem…
    Já o netflix eu tive nos primórdios, não tinha filme decente. Só prestou porque assisti uns episódios de death note e uma série muito ruim, apesar da temática ser boa, que foi cancelada na metade da segunda temporada (Jericho).

    Se fizerem um episódio sobre Sons of Anarchy, ou geografia, me chamem!

  • kassius

    pago netflix pro resto da família ver kkk pq eu quase não me aventuro por lá terminei o knights comecei o Tegen topa e parei no meio tá lá ate hoje kkkk enquanto meu irmão mais velho já matou o que ele queria ver e muito mais kkk