assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 87: Cinema Animado

5 comentários
Loserlândia 87: Cinema Animado

O episódio de hoje está animado e se passa no mundo da fantasia.

Diogo Sales e Roberto Feliciano recebem convidados especiais para recordar os maiores filmes de animação na história do cinema. Com Júlio Machado e Larissa Abreu o papo rola solto sobre famílias que criam centenas de cachorros, mulheres que aceitam frutas de senhoras desconhecidas, amizade entre cães e raposas, lagartas fumantes e o melhor filme de super-heróis jamais criado por Marvel ou DC.

Faltou algum? Então puxe nossa orelha nos comentários deixando quais os seus preferidos

*    *    *    *    *

Comentado no episódio:

Luxo Jr. (o primeiro filme da Pixar)

 


Geri’s Game (a animação do velhinho jogando xadrez)

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Atenção: para baixar, clique com o botão direito do mouse em Download e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

  • The Freeman, El Cucaracho Libr

    E aí Losers, muito bom relembrar dos filmes animados da infância. Concordo com quase tudo que foi dito a respeito de todos os filmes, menos a respeito do Rei Leão, que apesar do exposto, possui sua importância em particular na minha vida e do Cão e a Raposa, que, vergonhosamente não vi.
    Para acrescentar, queria citar três dos meus filmes favoritos, o primeiro que vi em looping durante a minha infância, em busca do vale encantado, o qual acompanhei até o sexto filme, não vendo os outros (pasmem) SETE FILMES. Meu segundo acréscimo é o Aladdin, tanto pelas músicas quanto pela história, mas principalmente pela presença do gênio Robin Williams, e, finalmente, o gigante de ferro, clássico das tardes do cinema em casa, e obra de arte.
    De filmes que estou devendo, está o recente Divertida Mente, da Pixar, por causa do TCC não tenho tempo nem para comentar no site, quem dirá então ir ao cinema, débito este que estou aguardando ansiosamente para quitar.

  • 50 TRONS (de cinza)

    Seus Losers!!! Ó, eu sei que não era o propósito do podcast mas informação é sempre válida.
    . Mogli é baseado num livro, ou melhor dois livros, o livro da selva e o segundo livro da selva, escritos por Ruyard Kipling, um escritor britânico que foi criado desde pequeno na Índia. Esses dois livros reúnem diversos contos bem no estilo “cautionary tales”, e fala bastante sobre as leis da floresta e respeitar a natureza, e apenas 5 desses contos são sobre o mogli.
    . Nos livros a cobra não é “do mal” e o rei dos macacos não existe e o tigre Sher Khan é manco de uma perna e não é tão feroz quanto no filme.
    . O primeiro livro da selva foi publicado em 1984, sim é velho pra caramba. E já ouviram falar num tal de Tarzan? (criado pelo Edgar Rice Burrows, o mesmo que criou John Carter). Bom, pra vocês que não sabiam Tarzan nada mais è do que uma cópia do Mogli, é, o próprio autor disse que foi influenciado diretamente!

    Fim da aula de história! Hehe
    Até o próximo episódio.

  • Daniel Mendonça

    Eu também acho esta tal personalidade da Internet que curte Rei Leão um mala.

  • Luiz Fernando

    Fala galerë! Feriadão com chuva, bora arrumar o quarto e ouvir loserlândia!
    Acho rei leão bacaninha até mas não suporto mesmo é esse hype todo do Meu malvado favorito/minions…. É um filme divertido, e ponto, nada mais…. Acho até que vocês nem chegaram a falar dele no podcast. hahahahahhaha

    Vocês não ganham dinheiro porque não querem! Já falei vááááárias vezes para o Diogo que é só fazer uma camiseta que serei o primeiro a comprar!
    E outra! Vocês deveriam criar um canal no youtube de gameplay com o Roberto jogando só jogos do ps2! HAUHAUHAUAUHUAUHAUAH

    Ps.: ainda não vendi a moto!

  • Allan R lima

    Ótimo Programa, poderiam fazer um direcionado as animações de super-heróis que teve nos últimos anos, Obrigado.