assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 81: Séries Losers

5 comentários
Loserlândia 81: Séries Losers

Lost? Breaking Bad? House of Cards?

Nada disso! No episódio de hoje do podcast mais derrotado da internet falaremos sobre séries que poucos sequer conhecem, mas a gente adora.

Diogo Sales e Roberto Feliciano recebem Mayara de Oliveira (Torre dos Gurus e O Comunicativo) e Jeanine De Brobio pra falar sobre séries canceladas, histórias de uma galera super descolada, meninas malucas que falam com animais de brinquedo, novelas disfarçadas de série, companhias aéreas que não existem mais e as belíssimas traduções do SBT.

E o clima estava tão maluco que citamos até uma série que nunca existiu e um filme sobre um pneu psicótico e assassino.

Vem com a gente e deixe nos comentários a sua série desconhecida favorita.

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Atenção: para baixar, clique com o botão direito do mouse em Download e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

  • Dio Junior

    Fala galera bom dia.

    Assisti algumas das series citadas no podcast, e assisti uma que foi cancelada também claro sem ter um fim chamada BMS “Blue Montain State”, para quem gosta de american pie é um prato cheio, porém cancelaram após o termino da 3ª temporada, deixando a historia em aberto…

    Cara eu lembro de assistir Smallville com a familia inteira reunida no domingo de manhã…

    Silvio Santos promovendo a união da familia…

    Podcast excelente abraço

  • Thiérri Parmigiani

    Mission Hill: 13 episódios de puro amor!
    Melhor desenho de TODOS os tempos!

  • NoOoOossa!! Sou viciada em séries… Conheço quase todos que citaram, porém o ”Estética” foi um que fiz download e assisti e gostei muito! Depois que terminei de assistir que vi que passava no SBT com esse nome lindo! rsrs
    Agora de séries canceladas, fiquei doida com Ringer que cancelaram na primeira temporada, e o último episódio foi aquele típico episódio de final de temporada que MERECIA pelo menos mais um episódio.
    Outro bem antigo que uma amiga me pediu para baixar e gravar pra ela, Moonlight. Quando li a descrição achei uma bosta, porque basicamente era de um vampiro que podia andar (por pouco tempo) no sol, mas para testar a gravação acabei colocando o primeiro episódio pra assistir e quando vi já estava envolvida na história e fiquei muito puta porque eles simplesmente cancelaram no meio da história, com 10 episódios ou mais (ou menos), a questão é que nem terminaram de gravar o roteiro principal. E um que apesar de ter “fugido” um pouco do que foi apresentado na primeira temporada e durou 3 foi o Lie to Me.
    Entre muitos outros que eu já assisti e nunca conheci ninguém que assistia para poder conversar: Hellcats, Lark Rise to Candleford, The Client list, Secret diary of a call girl, The Playboy Club ( o mais decepcionante, cancelado com 5 episódios)…
    Enfim, mais um ótimo cast.

  • Claudio Oliveira

    californication tinha que ser eterno… Hank Moody my hero

  • Diogo Thimoteo

    Muito bom!! Mas sério, é zueira que o Roberto gosta dessas séries/filmes água com açúcar né?? Ele faz um personagem, só pode. Outra coisa ele disse “namoradO” ouvi mais de uma vez. Abraços tá cada dia melhor!