assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 72: O melhor do pior da TV

8 comentários
Loserlândia 72: O melhor do pior da TV

E os losers desse site não se cansam de falar sobre aquilo que mais sabem: coisas toscas

Diogo Sales e Roberto Feliciano escancaram mais uma vez o baú da TV brasileira para recordar programas e personagens de uma época que (graças a Deus) não volta mais: nosso consumo de TV durante a adolescência. Para isso contam com a nobre ajuda de Sidney Luzio e Júlio Machado.

Neste episódio nos lembramos das melhores piores apresentadoras infantis dos anos 80, dos mais inexplicáveis motivos para se criar um programa de auditório, todos no SBT. E também recordamos  com uma certa saudade de toda a grade de programação do E! Enterteiment Television.

E nos responda o que você prefere nos fins de tarde: jornalismo espreme-que-sai-sangue ou Malhação?

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Atenção: para baixar, clique com o botão direito do mouse em Download e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

  • Dio Junior

    Bom dia, Caras que programa sensacional, realmente existem varios programas principalmente na TV aberta que você para, pensa e se pergunta, por que estou assistindo isso no meu caso uma coisa que assisto e sim eu tenho vergonha disso e o casos de familia citado no programa, não posso ter uma folga no serviço em meio de semana que me pego assistindo, aqueles temas absurdos, ela acha que é novinha mais tem 80 anos ou então eu não sou gay apenas curto homens..cara é um programa pior que o outro e vc acaba assistindo.

    De resto muito bom o programa mesmo aguardando proximo.

    Valeu

  • Sidney Luzio

    Uma nova sugestão para o Catfish, versão traduzida do SBT: Peixão Ensaboado!

  • Otavio

    Hey Loser ! Estou curtindo muito os cast toda segunda. Torcendo para que essa fase dure bastante.

    Falando em programa ruim, duvido que lembrem desse: Clube do Seu
    Boneco da saudosa TV Manchete.

    https://www.youtube.com/watch?v=NJlhMRboyO8

  • Mayara de Oliveira

    Júlio, sem moral, assiste Cidade Alerta e vem falar mal de Mara Maravilha, minha Rainha! Sem carisma é você!
    Bom, acho que o programa mais loser que eu assistia era “As Aventuras de Tiazinha”, nossa heroína de chicotinho que tinha um labrador como fiel escudeiro. Perdi muitas tardes de sábado na Band assistindo isso.

    um abraço

    • Thiérri Parmigiani

      Também já perdi muito tempo com a Tiazinha, mas não na frente da TV =P

      • Mayara de Oliveira

        HA HA HA HA HA
        RISOS
        ¬¬

        • Thiérri Parmigiani

          GARÇOM!!!

  • Thiérri Parmigiani

    Lembro de um caso fantástico do 911.

    O telefone da central da polícia toca. A atendente ouve uns gemidos e latidos de cachorro. Ela tenta se comunicar e nada de resposta, então desliga. Pouco tempo depois o telefone toca de novo e o cenário se repete: gemidos e latidos. Preocupada, a atendente tenta fazer contato e o telefone desliga na cara dela. Pela terceira vez o telefone toca e se ouve latidos e gemidos.

    A situação é clara. A mulher está sendo violentada e ligando para a polícia de alguma forma. Do lado de fora o cachorro está desesperado para socorrer a dona! Rapidamente a atendente rastreia o endereço e manda uma equipe de assalto para atender a vítima.

    SWAT do lado de fora da casa, um milhão de planos de ataque para socorrer a mulher. Arromba a porta! POWWWW!!!! Lá dento a equipe encontra um cachorro enroscado nos fios do telefone e com a pata teclando aleatoriamente para diversos números (inclusive o 911). O cachorro já está exausto e alterna latidos de desespero com gemidos de cansaço e frustração por não conseguir se libertar.