assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 65: Teorias da Conspiração

8 comentários
Loserlândia 65: Teorias da Conspiração

Enfim os boatos foram confirmados e a Loserlândia virou mesmo semanal. Mas o que será que está por trás dessa mudança de periodicidade? Será que há um plano de dominação mundial ou apenas a busca pela fórmula para a paz entre os povos? Quem afinal conspirou para que mais baboseiras fossem ditas por mais tempo nessa podosfera.

Diogo Sales e Roberto Feliciano recebem três investigadores para averiguar as pistas: Benito Vasques , Júlio Machado e Camila Villamarin. Será que o homem foi pra lua? Como morreu de verdade Kurt Cobain? Porque André Cotrim não grava mais com a gente?

E mais: venha com a gente dar uma volta no bug do milênio, conheça o austero do quintal, escute pela milésima vez teorias sobre Caverna do Dragão e beba um pouco desse chá de fita VHS que nós estamos lhe servindo. Tá quentinho, quentinho… Bebe tudo, tá?

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Atenção: para baixar, clique com o botão direito do mouse em Download e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

 

  • Dio Junior

    Muito bom… agora que estou terminando a maratona loserlandia não vou mais esperar 15 dias por um episodio novo.

    Valeu galera!

  • Julio Machado

    Posso ser considerado loser por participar do podcast e rir de novo de todas as piadas???

    • Roberto Feliciano

      Significa!

  • Mayara de Oliveira

    Que MEDO dessa vírgula sonora!
    Mel Lisboa não morreu, tá fazendo novela na Record.
    #GloboMente

  • Change, o cãozinho do gameplay

    Nem acredito que estou defendendo Hitler, mas de tudo o que ele foi, o título de anticristo ele não merece, pois a quantidade de cristãos mortos por ele é bem pequena!

    Concordo que o holocausto existiu e foi essa porra horrível que a gente estuda, mas o argumento do Roberto de que negar é “rejeitar o trabalho de gente séria na área” é o mesmo que ter que aceitar as religiões só porque muita gente séria estuda teologia!

    Só que a maior teoria moderna da conspiração é a “se todo mundo faltar, o professor vai dar presença pra todo mundo”

    • Benito Vasques

      AHAHAHAHAHAHAH! Essa da falta é um mito maior que Jesus!

  • a fã de weezer

    como assim vocês não assistiram o episodio onde o mestre dos magos é quase linchado pelo grupo obviamente cansados de viver essa vidinha de merda ?
    eles vão atraixxx de onde o bico papão se esconde, mas no final o arqueiro tem clemência e deixa o vingador vivo e assim neste episódio o vingador aprendi uma valiosa lição amiguinhos.

  • Daniel Mendonça

    Ótimo programa!

    Sobre o Napoleão ser considerado o primeiro anti-cristo acredito ser pelo fato dele ter separado a igreja do estado. Claro que ao perder parte do poder a igreja ficou putinha e deu este título ao dito cujo.