assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 44: Sessão da Tarde, Sua Linda!

3 comentários
Loserlândia 44: Sessão da Tarde, Sua Linda!

Pegue sua pipoca e acomode-se no sofá para mais um episódio da Loserlândia! Chegou a hora de relembrar dos filmes que marcaram nossas vidas assistindo a Sessão da Tarde. Acompanhe os losers Diogo Sales e Roberto Feliciano em uma aventura com muita confusão ao som de Cyndi Lauper. Divirta-se também com os nossos convidados da Torre dos Gurus, Bruno Arruda e Julio Machado, atrás de criaturas, formigas gigantes e animais falantes que sabem a diferença entre filmes da Sessão da Tarde e do Cinema em Casa.

Então chega de papo! Aperte o play e venha se divertir com a gente!

*    *    *    *    *

Comentado no Episódio:

Uma das cenas mais engraçadas da trilogia Corra Que a Policia Vem Aí

O comercial da Honda mostrando um novo Day Off de Ferris Buller

Hulk Hogan colocando ordem na zona dos Gremilins

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Atenção: para baixar, clique com o botão direito do mouse em Download e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

  • Para começar o comentário… Sobre a referência “Memórias de liquidificador” conheço duas pessoas que foram figurantes nesse filme.

    Sobre o Corra que a Polícia vem aí, só digo que não consigo ouvir o hino dos EUA sem pensar na brilhante interpretação de Henrico Palazzo.

    Caravana da coragem não é um filme, caravana da coragem é amor!!!

    Sobre os Goonies… em minha defesa só tenho a dizer que vi várias vezes, mas nenhuma vez até o fim! Faltam os malditos 15 minutos finais pois sempre dormia ou tinha que fazer algo que me impedia de assistir tudo.

    Faltou “Um adolescente em apuros!”, o filme que retrata o maior pesadelo de qualquer moleque: ter a chance de transar e não estar preparado.

    —-

    O Freeman confundiu Renata com Roberta? Esse aí tá apaixonado pelo Roberto e não quer assumir!!!

  • Omega Nerd

    Ouvir o Feliciano é uma aventura para os sentidos: você ri, você chora e você passa mal ouvindo seus gostos gourmets por pão com maionese embebido em café com leite.

    A primeira vez que assisti Goonies foi na Sessão da Tarde e foi com um vizinho meu que tb tinha um gosto peculiar: Ele gostava de bolo de laranja Pullman com maionese. O que sobrava no prato, aquela gosma horrível esquecida pelo diabo, chegava a ser mais nojenta do que a iguaria em si.

  • Caio

    Acompanho vocês desde o episódio 38 e, como um bom loser, estou comentando só agora hehehe
    O projeto é ESPETACULAR – as músicas de fundo, de abertura e transição são massa, os temas abordados com um humor único e, ah, vocês são demais! (O melhor podcast do país?) 😀
    Ainda bem que peguei relativamente no começo – dá pra fazer maratona tranquilo 🙂