assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 168: Vamos Trabalhar Isso Aí

5 comentários
Loserlândia 168: Vamos Trabalhar Isso Aí

Trabalhadores losers do mundo, uni-vos! Chegou a hora de mais um episódio sobre a árdua labuta diária do proletariado do planeta Terra. Neste 1º de maio, mais um episódio da Loserlândia sobre histórias malucas de trabalho.

Dessa vez Diogo Sales e Roberto Feliciano convocaram os camaradas da Torre dos Gurus, Thiérri Parmigiani e Júlio Machado para compartilhar histórias bizarras de trampos do passado e do presente.

Entenda a bronca que nutrimos por essa entidade chamada “cliente”, aprenda pegadinhas “supimpas” com um de nossos convidados  e pare com essa história de “vestir a camisa da empresa”, porque isso não leva a nada.

Quer ouvir nosso primeiro programa sobre trabalho, clique aqui.

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Para baixar: clique em clicarcom o botão direito do mouse e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

  • The Freeman, El Cucaracho Libr

    Olar Losers, já que sou um pequeno mancebo até o momento não consegui pensar em nada pra comentar sobre trabalho, então vim aqui facilitar a programação dos próximos episódios e usando de referência minha agenda da Tilibra, listo abaixo as datas comemorativas que vão acontecer este ano, nas segundas-feiras:

    08/05 – Dia da Cruz Vermelha/dia do Artista Plástico Brasileiro
    22/05 – Dia do Apicultor (boa sorte com esse)
    29/05 – Dia do Geógrafo e do Estatístico o instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (o aguardado podcast de geografia)
    19/06 – Dia do Cinema Brasileiro (para o deleito dos losers)
    05/06 – Dia mundial do Meio Ambiente
    12/06 – Dia dos namorados (Roberto, há potencial)
    11/08 – Dia do Advogado (histórias de mentiras)
    25/09 – Dia do Hipnólogo (outro podcast sobre mentiras)
    20/11 – Dia nacional da consciência negra
    11/12 – Dia do Engenheiro (chama eu)
    25/12 – Natalzin (histórias de velhos gordos que pegam crianças e colocam no colo)
    01/01 – Bônus de ano-novo com histórias de tios bêbados que batem nas crianças e na esposa mas tudo bem, porque é época de se perdoar e tá tudo bem.

  • Mayara de Oliveira

    Roberto, eu também já cai da cadeira no trabalho!
    Meu primeiro trabalho foi como animadora infantil, me vestia de meninas superpoderosas, com cabeção e tudo. Apanhei muito (crianças são cruéis) por isso o trabalho durou pouco.
    Nesse lugar onde trabalhei com o Thiérri e o Bruno tive que dirigir uma vez, o carro era bem tosco, voltei pra produtora dirigindo com todo o cuidado em uma cidade que não conhecia e sem gps. Quando cheguei no prédio arregacei a lateral do carro em uma pilastra na hora de estacionar.
    Uma das histórias mais bizarras de trampo que conheço aconteceu com uma colega que saiu para uma externa e na hora da gravação descobriu que o cinegrafista não ltinha levado a câmera.
    Beijos de luz.

    • Fã de Weezer

      Meu deus mayara ibagens por favor!!!!

      • Mayara de Oliveira

        imagens, não trabalhamos! rs
        nessa época nem máquina digital existia ainda hahaha

  • Fã de Weezer

    Conheço um cast que vive em santos que tem ótimas histórias.. Digo reclamações do seu trabalho, uma delas é do seu chefe o proibindo de fazer o número dois no trabalho.

    Agora de minha parte também já sofri com a pegadinha no trabalho mas me vinguei… Fechando uma gaveta nos bagos do meu supervisor.