assinar: Posts | Podcast

Lista Loser: 5 Clipes que marcaram os anos 90

0 comentários
Lista Loser: 5 Clipes que marcaram os anos 90

Se você é daquela galera que já passou dos 30 e ainda acha que os anos 90 foram ontem, nós temos más notícias pra você. Faz tempo a beça que a década de Kurt Cobain, Sonic “The Hedgehog” e das calças “Baggy” passou faz um tempão e muita gente que era bebê nessa época já tem carteira de motorista e faz faculdade, hoje em dia.

Bom, agora que você tomou aquele belo choque de realidade e tá se sentindo um velho imprestável que não sabe o que aconteceu com o mundo, nó vamos salvar sua auto estima com uma bela sessão de nostalgia pra você se lembrar daquele tempo que você chegava do colégio correndo pra ver a Sabrina Parlatore de barriga de fora na MTV e ficar pulando no sofá da sala durante o seu clipe favorito. Seguem aqui 5 momentos videoclípticos marcantes dessa época que você tem tanta saudade:

1 – ) Michael Jackson – Black or White

Domingo a noite, você assistindo o fantástico com os seus pais, aí você se depara com um Michael Jackson branco (ele não era até então) cantando nesse clipe que tinha de tudo. Desde o Macaulay Culkin (lembra dele) até essa galera trocando de cara no final.

2 – ) Aerosmith – Crazy

Ah, a adolescência! Nesse clipe do Aerosmith todos os pequenos Losers ficavam suspirando pelas performances de Liv Tyler e Alicia Silverstone.

3 – ) Nirvana – Smells Like Teen Spirit

Lembra que a gente falou do Kurt Cobain? Então, olha ele aí com o Nirvana quebrando tudo… mesmo. É sério, a galera arrebentou tudo de verdade na gravação desse clipe.

4 – ) Guns ‘n Roses – November Rain

Poucas coisas são mais a cara dos anos 90 do que Axl Rose e seus rapazes. Esse clipe de proporções hollywoodianas foi feito pra promover o álbum que marca o auge do Guns ‘n Roses: Use Your Illusion.

5 – ) The Cramberies – Zombie

A década de 90 foi uma época de muitas guerras também. Guerra no Iraque, na Bósnia, no Kosovo… E com esse cenário nasceu essa música que tocou muito nas rádios.

Lembrou? Agora é com você loser da velha geração. Conte pra gente qual o clipe que você mais gostava dessa época, ou qual faltou ou até alguma história que você viveu nessa época. Deixe seu comentário. Compartilhe a Loserlândia por aí.

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Atenção: para baixar, clique com o botão direito do mouse em Download e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.