assinar: Posts | Podcast

Um Esporte pra lá de Loser

0 comentários
Um Esporte pra lá de Loser

É meu caro loser… Mês de março começando e você aí roçando essa barriga no teclado, todo chateado porque o seu time não está jogando nada e você nem pode mais pagar de hipster porque o campeonato de futebol americano só começa em setembro. As alternativas são cada vez menos animadoras, porque ninguém quer acordar cedo pra ver uma corrida chata de fórmula um e nem quer deixar de jogar WOW no sábado à noite pra assistir vôlei na TV a cabo.

Aí você pergunta. E agora? Não tenho nenhum esporte minimamente interessante pra assistir, muito menos pra praticar. É aí que chega a solução. Você já ouviu falar do “Carregamento de Esposas”? Isso é um esporte! Acredite! Tem até campeonato mundial.

Mas em que consiste esse esporte afinal? O nome já diz, não é!? Carregar a esposa, mas a competição ocorre da seguinte maneira: Dois casais (sendo o marido em pé e a mulher pendurada no pescoço do malandro) por bateria percorrem um trajeto de 253 metros repleto de obstáculos e a dupla que obtiver o melhor tempo leva o maravilhoso prêmio, que é o peso da mulher em cerveja. Já não deu vontade de praticar? Tudo bem que você vai falar que não tem mulher nem namorada, mas isso não é um problema. Você pode competir carregando aquela garota por quem você é apaixonado desde o ensino médio e que tem te deixado na friendzone até hoje! Ela vai adorar.

Se você quiser saber mais detalhes sobre esse esporte incrível pode acessar o site do campeonato mundial, que acontece anualmente na Finlândia, aqui. A edição desse ano está marcada para os dias 4 e 5 de julho na cidade de Sonkajärvi. Dá uma olhada no vídeo abaixo e confira como esse esporte emocionante tem tudo a ver com você.

Taí uma ótima alternativa pra você que não quer nem assistir e muito menos ficar criticando a Copa do Mundo Facebook.

Agora, se você não tem dinheiro pra ir pra Finlândia em julho, não tem problema. Junte todos os seus amigos losers e façam o seu campeonato! Esporte é saúde e ser loser é passar vergonha. Junte as duas coisas e você tem o esporte ideal para os leitores desse site. Portanto levante esse traseiro gordo da cadeira e vá carregar uma mulher, seu loser!