assinar: Posts | Podcast

Cinco Heroínas para Paige VanZant

2 comentários
Cinco Heroínas para Paige VanZant

Se você não conhece Paige VanZant, saiba que ela é uma das mais populares e carismáticas lutadoras do UFC (veja o que ela aprontou na pesagem da sua última luta no vídeo abaixo), mas não se engane com essa carinha de anjo, ela bate forte e não tem medo de trocação. Além de uma legião de fãs do esporte, a californiana ganhou o coração dos americanos chegando em segundo lugar no reality show “Dancing With  The Stars” (a versão original da Dança dos Famosos) despertando assim a vontade de seguir os passos da super popular Ronda Rousey em uma carreira paralela de atriz.

VanZant revelou em uma entrevista, no final do ano passado que gostaria de ter a chance de interpretar uma heroína da Marvel na televisão ou no cinema num futuro próximo. Como o estúdio responsável por filmes como “Os Vingadores” e “Homem de Ferro”, para não mencionar séries de TV como “Jessica Jones” e a recente “Punho de Ferro”, tem o lutador da WWE Dave Bautista como um dos protagonistas de “Guardiões da Galáxia”, VanZant não seria uma escolha absurda para assumir um papel algum dia.

Mas qual personagem seria perfeito para ela para interpretar? Dê uma olhada nas cinco principais personagens da Marvel que gostaríamos de ver Paige VanZant retratar na tela.

Spider-Gwen

Esta personagem que vive num universo alternativo, onde Gwen Stacy foi mordida pela aranha radioativa, em vez de Peter Parker e desenvolveu poderes semelhantes antes de ser apelidado de “Spider-Woman ‘. Paige já se parece muito com Gwen Stacy de modo que este parece ser um ajuste natural, e ao mesmo tempo ‘Spider-Gwen’ é um título recente da Marvel, poderia ser uma boa maneira de apresentar o personagem em um dos próximos filmes do aracnídeo.

 

Crystal de ‘Os Inumanos’

Cristal é um membro da família real d’Os Inumanos, que será uma série no segundo semestre deste ano. Irmã de Medusa, uma das líderes dos Inumanos, Crystal dispõe de amplas capacidades físicas, sendo também capaz de controlar os quatro elementos básicos da terra, ar, fogo e água. Como esta será uma série na TV aberta norte americana, o que significa uma longa temporada com mais de 20 episódios, este pode ser um papel que iria tirar VanZant por um bom tempo do octógono, mas tudo é possível.

 

Garota Esquilo

Sim, a Garota Esquilo é uma heroina que não só fala com esquilos, mas também possui poderes semelhantes a eles. É um conceito bizarro, mas tem feito parte do Universo Marvel ao longo dos últimos dois anos. Como a personagem faz parte das mesmas histórias de Luke Cage e Jessica Jones, este papel parece ser uma outra possibilidade para Paige em futuras temporadas nas séries da Netflix.

 

Kate Bishop / Hawkeye

Uma artista marcial autodidata, Kate Bishop, na verdade, ajudou a salvar o dia quando os Novos Vingadores falharam durante uma missão e ela foi rapidamente recrutada para se juntar à equipe onde ela assumiu o manto do Hawkeye. Hábil com uma espada e um arco, Kate é uma guerreira muito proficiente, enquanto não ter superpoderes reais fora de sua própria capacidade atlética incrível. VanZant é já uma das melhores atletas do mundo, então se ela aprender a atirar com arco (ou pelo menos fingir que sabe o que está fazendo) este poderia ser um ótimo complemento para a família de “Os Vingadores”.

 

Gata Negra

Felicia Hardy ou Gata Negra é uma ladra reformada e por um tempo foi namorada de Peter Parker. Hardy andou no limite entre o bem e o mal por anos no Universo Marvel, mas ela sempre teve uma queda pelo cabeça de teia. Considerando que a Marvel renovou o Homem Aranha com Tom Holland de 20 anos de idade, Paige que faz 23 no próximo domingo, poderia facilmente retratar uma jovem Felicia Hardy.

  • Luiz Fernando

    Se fosse da DC poderia ser a Columba! hahahhahahahahahha

    • Luiz Fernando

      Abraço Roberto! hahahhahaha