assinar: Posts | Podcast

Comic Con 2013: os disfarces (ou não)

0 comentários
Comic Con 2013: os disfarces (ou não)

Todo mundo aí sabe que de anonimato nós entendemos. Todo loser sabe o que é passar desapercebido em um ambiente, esteja ele cheio ou vazio.

Nós certamente conseguiríamos ficar incógnitos em um evento do tamanho da San Diego Comic Con mesmo se fizéssemos todo o possível para chamar a atenção.

Há, no entanto, gente famosa que preferiu tentar se passar por anônima. E conseguiu.

Matt Smith, atual protagonista de Dr. Who, por exemplo, vestiu uma máscara de Bart Simpson simplesmente por gostar da série animada e resolveu dar uma volta entre os nerds. Resultado: ninguém deu a mínima pra ele.

Outro que andou mascarado pelo Centro de Convenções onde rolou a Comic Con foi o ator Bryan Cranston, de Breaking Bad. O ator se “disfarçou” de Walter White / Heisenberg, justamente seu personagem na série.

breakingbad2

"Breaking Bad" Panel - Comic-Con International 2013

Outro que usou a técnica do disfarce próprio foi Hugh Jackman. No painel sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ele confessou que se vestiu de Wolverine e andou pelo Centro de Convenções para ver se seria ridicularizado pelo fãs, mas os únicos que o pararam disseram coisas como: “nada mal, cara” ou “ei, você é muito alto”.

Não temos fotos, mas veja o painel sobre o filme abaixo, onde Jackman conta o ocorrido aos 46’05”:

Outros dois atores “entraram em seus personagens”. Andrew Garfield participou do painel de Homem Aranha 2 vestido com o uniforme do amigão da vizinhança e Tom Hiddleston esteve presente no evento para anunciar o novo trailer de Thor: O Mundo Sombrio.

spiderfox

Marvel Studios Panel At Comic-Con

Mas o destaque absoluto vai para a revelação feita pela  Caras Online, que fez uma cobertura seríssima da Comic Con, descobrindo, inclusive, o melhor disfarce de todos:

cagas