assinar: Posts | Podcast

Promoção no Steam = Tchau, dinheiro.

0 comentários
Promoção no Steam = Tchau, dinheiro.

Todo mundo que curte um joguinho de computador já deve deve conhecer o Steam. E pra quem ainda não usa, agora é a melhor hora para começar.

Já é tradicional que na época do verão americano (que é tipo… agora!) o programa-loja-agregador-de-jogos coloque grande parte dos seus jogos a preços mais baixos que o costume. Como na Loserlândia só tem fudido gente com problemas financeiros, nos reunimos com os amigos da Torre dos Gurus para dar algumas dicas para que você gaste seu rico dinheirinho em jogos que realmente valham a pena.

Tha Walking Dead

André Cotrim: Se você ainda não jogou The Walking Dead: The Game você está perdendo tempo na vida. Sério! O Game do Ano de 2012 é um adventure em que o mais interessante são as relações humanas, deixando os zumbis quase de lado. Aproveite e compre também o DLC 400 Days, que vem com mais 5 capítulos de histórias paralelas, não relacionadas ao jogo principal.

Hotline-Miami-Vita

Makson Lima: Imagino que todos vão citar BioShock Infinite [NOTA DOS LOSERS: NÃO CITAMOS PORQUE SOMOS POBRINHOS E AINDA NÃO JOGAMOS :/](eu o faria também, porque é certamente um dos grandes jogos não do ano, mas da geração), então vou me ater aos indies desconhecidos que são realmente significativos. E também não vou dar muitos porquês. Caso o nome interesse, vá lá ver um vídeo e pense muito, muito mesmo, antes de pagar MÍSEROS CINCO REAIS em um jogo que pode mudar a sua vida.

To The Moon
Rogue Legacy
The Night of the Rabbit
The Swapper
Flotilla
FTL: Faster Than Light
Lone Survivor
Hotline Miami

São jogos de gêneros diversos, indo do roguelike a plataforma com puzzle, horror, RPG, simulação e point ‘n click, com preços que flutuam entre três e dezessete reais. Não me cabe julgar a magnitude das obras em questão. São jogos absurdamente originais, realizados por emergentes criativos explosivos, que beiram a genialidade de seus meios. É o total controle do domínio, ou as vias de fato para.

runner2

Bruno Arruda: Minha sugestão é Runner2. Um jogo de ritmo incrível que vale muito a pena pela originalidade das fases, dos personagens e das músicas.

É um jogo tão frenético que você joga sem piscar…

civilizationV

Diogo SalesCara… esse Civilization V parece foda pra carai… mas não vou conseguir escrever nada por que tô editando o programa de segunda.

Roberto Feliciano: Cara, do que é que vocês estão falando?!?!

E essas foram as dicas maravilhosas pra você gastar pouco e se divertir de montão. Não se esqueça de contar pra gente quais são os seus jogos imperdíveis, e se achar algum preço maluco, compartilhe com a gente!

futurama