assinar: Posts | Podcast

5 Motivos: Para fugir de um casamento

3 comentários
5 Motivos: Para fugir de um casamento

No último fim-de-semana um dos membros da Loserlândia foi a uma reunião social muito tradicional, requintada e elegante. Estamos falando de uma festa de casamento. O eterno ato do “sim” para o amor infinito enquanto dure (ou duro). Mas, losers que somos, resolvemos ilustrar esse momento com 5 motivos para você fugir correndo de uma festa dessa. Fique ligado:

1) A cerimônia vai ser super simples e rápida

sono

2) Vai a família toda

crianca

3) Me disseram que o buffet é ótimo

lanche

4) Você precisa ver o bolo que eles mandaram fazer

bolo

5) A festa vai ser numa casa perto de um lago. Super lindo

lago

Esses são só alguns exemplos de ciladas em que você pode entrar aceitando aquele convite com letras góticas em alto relevo de algum parente distante ou daquele seu colega esquisito do trabalho. As vezes é melhor “matar aquela tia asmática” ou “levar a sua avó na musculação”. A escolha é sua.

Lembrou de alguma outra fria em festa de casamento que você, ou um amigo, viveu e que merece estar nessa lista? Escreva para a gente.

*    *    *    *    *    *

P.S.: Essa é a nossa homenagem a Roberto Torres, um dos nossos ouvintes mais fiéis, e a sua esposa Amanda, que tiveram uma festa de casamento épica (com direito a Ramones, Bruce Springsteen e Franz Ferdinand) e que certamente terão toda a felicidade do mundo.