assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 200: Especial Mais Que Demais

3 comentários
Loserlândia 200: Especial Mais Que Demais

Hoje é dia de festa na Loserlândia. O podcast oficial da derrota chega a 200 episódios (mas com corpinho de 20) e quem ganha o presente é você, ouvinte.

Para celebrar esse grande momento, podíamos chamar um convidado internacional para uma entrevista, contratar um show da Pablo Vittar ou distribuir cestas básicas. Mas nada disso seria digno de nossa história. E é por isso que Diogo Sales e Roberto Feliciano resolveram dar o maior presente de todos aos ouvintes: uma folga de suas vozes.

E quem melhor para comandar essa bagaça durante nossa folga do que nossos maiores parceiros: a Torre dos Gurus?

Thiérri Parmigiani, Mayara de Oliveira e Júlio Machado conversaram com Marília Molinari (que não é da Torre, e sim da Loserlândia, entenderam?) e com o ouvinte (que não paga o Patreon) Christian Ordoque.

E esses queridos amigos falaram de tudo um pouco: especularam bisonhamente sobre nossa origem, falaram de seus primeiros contatos com a gente, revelaram seus momentos favoritos da nossa trajetória, nos zoaram sem pudor e, principalmente, demonstram um carinho do tamanho do mundo, que com absoluta certeza é recíproco.

Ouça, divirta-se, emocione-se e comente!

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Para baixar: clique em clicarcom o botão direito do mouse e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

  • Thiérri Parmigiani

    Queria retificar como o Diogo perdeu todo o dinheiro conseguido com o sucesso da Loserlândia: Uma vez que estava rico, gastou tudo o que tinha em plásticas para ficar bonito e em imóveis em diversas cidades ao redor do planeta para morar perto de todo mundo!

  • The Freeman, El Cucaracho Libr

    EEEEEEE PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS (BATENDO PALMA IGUAL A MÃE DO PROFESSOR ALOPRADO).
    Fui pego de surpresa pela ausência dos hosts de vozes aveludadas, mas queria mesmo é puxar a orelha dos hosts substitutos que não serviram nem pra perguntar pro convidado qual a história de loser dele, como é tradição nessa pocilga. Uma coisa eu garanto, se eu estivesse aí, não teria permitido esse atento à moral e aos bons costumes da nação Loserlândia. Mas tá explicado porque eles ouvem esse troço.

    • Mayara de Oliveira

      perdão pelo vacilo