assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 195: Acústicos, Desplugados e Losers

2 comentários
Loserlândia 195: Acústicos, Desplugados e Losers

Casa cheia para um assunto musical. Hoje a gente diminui as luzes, despluga os instrumentos, puxa um banquinho e pega o violão para conversar sobre nossos disco acústicos favoritos.

Diogo Sales e Roberto Feliciano montaram sua pequena banda com Benito Vasques, Luisito Borges e Rodrigo Pacote para sair em turnê pelo Brasil e encher o ouvido de vocês com belas canções e nossas maiores bobagens.

Trocamos altas ideias sobre os nossos favoritos, desde os primórdios do gênero até agora. Quais as performances mais memoráveis e os mais legais e relevantes gravados no Brasil. E, é claro, não deixamos de lado os piores momentos e aqueles que não deveriam ser gravados.

*    *    *    *    *

Comentado na Leitura de comentários

Márcia Fu reencontra Mireya Luis

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Para baixar: clique em clicarcom o botão direito do mouse e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

  • Mayara de Oliveira

    Ahhh adoro os acústicos / unplugged MTV! Mas é muito difícil escolher um favorito…mas se tivesse que escolher só um de cada ficaria com Cássia Eller e Alanis Morissette.
    Lembram da polêmica do acústico do Roberto Carlos? A MTV gravou mas não pode exibir =(

    Ps.: dvd acústico Jota Quest, eu fui! (trabalho, né mores)

    bjos losers

  • Ultra com gola rolê

    Eu confesso, que nunca fui um fãn de música, com uma sonoridade pesada e uma mensagem agressiva, talvez por isso, eu gosto tanto do formato acústico porque ele “suaviza” qualquer artista de metálica à Ramones!

    Dos acústicos MTV, O que mais me marcou foi, Legião Urbana (SIM! Eu sou um bunda mole sentimental!) a versão de voz e violão, que Renato Russo fez para música, Hoje a noite não tem luar, Até hoje me emociona!

    https://youtu.be/PY9DByFVjAg