assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 194: Ficamos Podres de Ricos

2 comentários
Loserlândia 194: Ficamos Podres de Ricos

A galera da Loserlândia sempre foi podre, mas nesse episódio a gente vai além. Imaginamos como seria se fôssemos podres de ricos. Tão ricos, mas tão ricos, que nem estaríamos aqui gravando podcast.

Diogo Sales e Roberto Feliciano convidaram os nobres Luisito Borges e Thiérri Parmigiani (Torre dos Gurus) para jogar dinheiro para o alto e imaginar situações em que seríamos escrotíssimos puramente porque estaríamos cagando dinheiro.

Conheça o excêntrico homem da capa, peça uma porção especial da vinagreteria, que fica ao lado da hamburgueria onde o cliente NÃO tem razão, descubra uma tara muito estranha de um dos convidados e muitas outras loucuras movidas a dinheiro em nossas mãos.

E não deixe de comentar o que você faria com capital nas mãos para escrotizar.

*    *    *    *    *

Comentado no episódio:

O grande artista que terá seu álbum financiado pelo Roberto

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Para baixar: clique em clicarcom o botão direito do mouse e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

  • Ultra com gola rolê

    Ola, amiguinhos!

    Quero dividir com voces, meus sonhos de riqueza!

    Com vinte milhões compraria o iate do vídeo a baixo e com os 5 milhões que sobrarem, ainda montaria um negocio “disruptivo” um restaurante que só serve entradas e sobremesas, mas o grande diferencial será todas as garçonetes sao strippers profissionais que vao trabalhar usando apenas um bikini!

    https://youtu.be/_eH5BGV7x5w

    Com 80 milhões as coisas ficam mais interessantes, eu seria o maior mecenas da cultura pop brasileira, iria financiar tudo! musica, livros quadrinhos e principalmente filmes de suspense ação e terror..

    Com 200 milhões, construir uma cidade flutuante, no meio do oceano longe dos continentes neste pequeno paraíso onde tudo será permitido nascera a primeira civilização 100% anarquista, baseada sabia frase “vou criara meu próprio pais com jogos e prostitutas”.

    https://youtu.be/db3ylUksYNY

  • a fã de weezer

    Dinheiro na mão é vendaval … É vendaval.. Na vida de um sonhador … Olhar meus amores, eu só não nasci rica pq Deus não dar asa a cobra pq eu seria a mais canalha de todas :v