assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 185: E Agora? Eu Virei Papai!

4 comentários
Loserlândia 185: E Agora? Eu Virei Papai!

Chegamos atrasados para a comemoração do dia dos pais mas chegamos. Hoje a Loserlândia traz até vocês um papo super sincero e cheio de de afeto (e cansaço também) sobre a paternidade.

Diogo Sales e Roberto Feliciano praticamente entrevistaram os nossos convidados mais frequentes nestes cinco anos de história para falar sobre suas experiências. Benito Vasques, que já é pai, e Rodrigo Pacote, que será em alguns meses falam sobre essa experiência.

Como receberam a notícia, o impacto inicial, a parceria com a mulher na gravidez, a briga pela escolha dos nomes, os primeiros anos de vida, as estantes que não ficam mais sossegadas e, mais do que tudo, a felicidade estampada na voz destes nossos dois amigos.

Ser pai não é nada loser, amigos!

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Para baixar: clique em clicarcom o botão direito do mouse e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

  • The Freeman, El Cucaracho Libr

    Nem ouvi ainda, mas acho que deveria ter um tal de André, que interrompeu as participações justamente por ter virado papai.

  • Mayara de Oliveira

    em tempos de tanto pessimismo em que vivemos é bom poder ouvir depoimentos como esses, realmente a chegada de uma criança renova as esperanças. Admiro a coragem dos papais.
    Me perguntei no início pq o André não estava no episódio, mas o Pacote deu a resposta no final rs.
    Abraço losers o/

  • The Freeman, El Cucaracho Libr

    Pra começar, confesso que meus olhos deram uma marejada e dei uma fungadinha mais forte em vários momentos desse episódio. É muito legal ouvir esses depoimentos cheios de carinhos sinceros. Parabéns aos papais e continuem falando das suas crianças com esse mesmo amor e orgulho.