assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 184: Os Símios Estão em Guerra

1 comentários
Loserlândia 184: Os Símios Estão em Guerra

No Loserlândia Repórter de hoje: Macacos! Quem são? Onde vivem? Do que se alimentam e pelo que anseiam? Saiba de todo o embate entre os símios e os humanos e o que levou à derrocada do Homo-Sapiens na sociedade retratada em Planeta dos Macacos: a guerra

Diogo Sales e Roberto Feliciano analisam o filme com a ajuda sempre precisa de Jeanine de Bróbrio e Benito Vasques. Passamos em retrospectiva a trilogia moderna, que deu um fôlego novo para a franquia, e exercitamos nosso lado crítico de cinema para falar sobre o terceiro filme.

Os pontos fortes, os erros, o que mais nos divertiu, o que nos irritou e o que esperamos que aconteça daqui para frente. Haverá continuação dessa sequência, com um remake do filme dos anos 60? Ou será melhor deixar como está?

Ouça, comente, discuta, se divirta.

*    *    *    *    *

Trailer do filme:

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Para baixar: clique em clicarcom o botão direito do mouse e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

  • Ultra com gola rolê

    Olá, macacada!

    Na minha modesta opinião (assim como no filme, A chegada) o trailer tinha a necessidade de ser mentiroso, pois se fosse totalmente Fiel (ao filme) teria longos silêncios e poucas cenas de ação.

    Convenhamos, seria impossível motivar o público à ir ao cinema, com um trailer totalmente honesto!

    Vocês não mencionaram a polêmica, sobre se Andy Circus deve (ou não) concorrer ao Oscar de melhor ator, pelo papel de César.

    Mesmo assim vou dar meu Pitaco: eu acredito que não seria justo, pois atores com o rosto coberto por C.G.I. podem, ter suas expressões faciais “melhoradas” na pós-produção dessa maneira, a atuação sempre terá algum detalhe à mais, que o ator não seria capaz de alcançar, por si mesmo.

    Por isso eu penso, que o mais correto seria, criar uma nova categoria, só para atores virtuais!

    PS: o vídeo abaixo contém, uma teoria louca e interessante que consegue juntar, a cronologia dos filmes originais, a série de TV dos anos 80, o filme de Tim Burton e a mais recente trilogia.

    https://youtu.be/tPqsCqk-ksM