assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 182: Seriam os Deuses Yankees?

2 comentários
Loserlândia 182: Seriam os Deuses Yankees?

O episódio de hoje vai ser regado a hidromel e mitologia. Hoje a Loserlândia acompanha as altas aventuras de Shadow Moon e sua turminha do barulho, numa road trip muito louca pela América dos velhos e dos novos deuses. Falaremos de Deuses Americanos, de Neil Gaiman.

Diogo Sales e Roberto Feliciano recebem Mari Molinari e Mayara Itacaramby para conversar daquela maneira enlouquecida sobre o livro e sobre a série, exibida no Brasil pela Amazon.

Os personagens mais interessantes, as passagens mais instigantes. Nada (ou quase) escapa às nossas groselhas de sempre. Saiba como a obra marcou cada um de nós, o que achamos da adaptação e o que esperamos para o futuro da série.

*    *    *    *    *

Trailer da série

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Para baixar: clique em clicarcom o botão direito do mouse e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

  • William Carvalho

    E aí Losers!!! É meu primeiro comentário no cast, mas escuto vocês faz tempo. Desde o episódio sobre o Tim Maia! Dessa vez tomei coragem e resolvi comentar. Adorei o tema, fiquei fã da série desde o primeiro capítulo e estou ansiosíssimo pra ler o livro. Espero que minha namorada me dê de presente no meu aniversário em novembro. Estou no time da Mayarinha: garrei um ódio mortal da Laura!! Ô mulher egoista!!! E o discurso do Mr. Nancy é a minha passagem favorita da temporada toda!

    Ah… E antes que eu me esqueça!!! Chamem a Mari Molinari para mais programa!!! Adoro as participações fofas dela!!!

    Um grande abraço e continuem o bom trabalho!!!

  • Fã de Weezer

    Adivinhem quem voltou dos mortos para comentar!! realmente foi triste ouvir vocês chutando o cachorro morto digo a pobre Laura neste podcast 🙁 no livro ela não foi a responsável pela prisão do shadow a única merda ( pelo menos até onde eu li) foi a traição com o melhor amigo do marido, Então deixando a Laura do livro de lado e focando na do seriado me sinto na obrigação de defende-la pois pois.. Uma jovem que perdeu a fé em tudo e que vive.. correção existe sem viver, vive como uma morta só poderia ter aquele destino pós morte podemos usar como termômetro de sua vida gelada a buscar por sentir algo, por sentir que estava viva.. Porra ela deixou um ladrão entra na casa dela.. Um negrão cheio de paixão :v e antes disso ela tentou tirar a vida da fora mais idiota possível e quando tudo estava ” bem” vem a Laura dar a idéia errada no shadow para que sua vida tivesse um movimento e quanto a merda estava voando do ventilador e entrando nos olhos e bocas nas pessoas digo quando ele estava na prisão ela estava tão fudida psicologicamente que achou no cara lá que já esqueci o nome o amigo do shadow uma muleta, ela só descobriu o valor da própria vida assim como de sua família e do shadow quando ela perdeu tudo isso.. E gabi você é muito fresca :3