assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 178: Copa Cheia de Emoções

1 comentários
Loserlândia 178: Copa Cheia de Emoções

Bem amigos da Loserlândia, se você acha que a Copa das Confederações acabou, você está enganado. Ela ainda está viva em nossos corações fanáticos por futebol e nesse programa especial sobre esse torneio-teste para a Copa do Mundo.

Diogo Sales e Roberto Feliciano recebem Victor Farinelli direto de terras vice-campeãs e o atrasado Benito Vasques para conversar sobre a história da competição e sobre a mais recente edição, que aconteceu na Rússia.

E de quebra falamos também sobre o que já passou da Libertadores 2017

Saiba quem é o Bragantino das seleções, entenda (ou não) o que o Brasileirão de 2004 tem a ver com esse papo maluco, ouça nossos palpites sobre quem vai pra Copa de 2018 e tente não se deixar contagiar pelas insanidades da nossa mesa redonda torta.

E, claro, deixe seus comentários.

 *    *    *    *    *

Comentado no episódio:

Joel Santana brilhando na Copa das Confederações

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Para baixar: clique em clicarcom o botão direito do mouse e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

  • Ultra com gola rolê

    Ola, comentaristas de boteco!

    Voces ficaram sabendo dos “supostos rumores” na FIFA sobre o fim da copa das confederações?

    O principal argumento e que se trata de um troneio muito caro, pode-se-ia (OLHA A MESÓCLISE, AI GENTE!!!) substitui-la, por eventos mais baratos com times locais.

    Se isso se concretizar, sera uma pena pois (na minha opinião) a copa das confederações e como, aquelas comunidades engraçaralhas do saudoso ORKUT, totalmente desnecessárias do ponto de vista pratico, mas muito divertidas!

    Em que outro campeonato, você teria a chance de conhecer (e apaixonar-se) pelos mais simpáticos grupos de perdedores, como por exemplo seleção do TAITI, que era formada por quase, 100% de jogadores amadores!

    https://youtu.be/hONEYnbsH_Q

    Confesso que sinto falta de uma agrande surpresa, entre as seleções africanas, se uma delas conseguisse chegar longe, (e eliminar alguns favoritos no caminho) tudo ficaria anida mais interessante.

    Eu me recordo de quando estava estudando Inglês na Wizard, o professor um dia começou a aula, com a seguinte frase:

    – Agora vocês são alunos do quarto semestre, por isso, a partir de hoje nada de português na sala de aula! falem de qualquer jeito, mas falem Inglês! ou pelo menos, quele dialeto, que o Joel santana fala!

    PS: Que tal um podcast sobre, causos e fofocas do futebol, fora de campo?