assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 173: Comidas que Não Gostamos

5 comentários
Loserlândia 173: Comidas que Não Gostamos

Pessoal, o papo de hoje da Loserlândia não vai ser nada agradável. Vamos falar sobre comidas de que não gostamos.

Diogo Sales e Roberto Feliciano serviram a mesa com muito bife de fígado para Patrícia Marques e todos os tipos de frutos do mar para Gabi Vieira.

No cardápio de hoje só tem coisa que não nos desce de jeito nenhum De azeitona a ovo de gema mole, de caldo de cana a pinhão, de galinha ensopada a rúcula. Descubra do que os losers não gostam, nunca gostaram  e nunca vão gostar de jeito nenhum na mesa.

Mas, como a gente gosta do esporte, sobrou espaço até pra falar de comida boa.

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Para baixar: clique em clicarcom o botão direito do mouse e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

  • The Freeman, El Cucaracho Libr

    Olá, Losers.
    Passei por uma história muito parecida com a da Gabi, mas com um final mais infeliz. Havia começado um relacionamento e fui conhecer os pais da garota em um almoço na casa dela. O problema, é que era o feriado de sexta-feira santa, e qual é a semelhança entre o que se come nesse dia do ano e o que eu não como em nenhum dia do ano? Exatamente, o bacalhau, uma vez que nunca fui fã de frutos do mar (guardem este fato). Quando vi aquilo fiz minha melhor poker face, para evitar constrangimento da família feliz que me recebia, e que estava conhecendo pela primeira vez, e comi, por fora parecia estar achando uma delícia, mas na verdade estava derramando lágrimas de tristeza por dentro e engolindo aquela ânsia de vômito, enquanto comia bem devagar.
    Mudando um pouco de assunto, mas ainda relacionado aos frutos do mar, além destes, nunca gostei muito da culinária oriental, por sua livre associação entre ambos, no entanto, ano passado descobri a MARAVILHA DO RODÍZIO JAPONÊS! Fui forçado à ir numa janta de dia dos pais em um restaurante japonês e fiz o maior estrago possível, apesar de continuar não gostando de peixe assado, descobri que o peixe cru é muito comível, agora tendo viver a máxima de “só fala que não gosta depois que provar” (menos para derivados de peixe e dobradinha).

  • Ultra com gola rolê

    Olá, príncipes da baixa gastronomia!

    Compartilho dessa atitude “moleque piranha” do roberto quando o assunto e comida, atualmente meu petisco favorito são tripas fitas (as de carneiro são as melhores na minha opinião).

    • Ultra com gola rolê

      O sabor lembra muito o tradicional torresmo mas, com uma textura mais macia e suculenta.

      https://uploads.disquscdn.com/images/f11a396cad4692a3ff01fcec8547880e73a74a40072cb45123dd63848e6d6bf3.jpg

      • Ultra com gola rolê

        Voltando a temática do podcast, também vou confessar minhas frescuras, eu não suporto: brócolis, couve-flor, aspargos, nabos ou palmito.

        Parafraseando parafraseando Jerry Seinfeld: “Eu não comeria isso, nem se estivese coberto com chocolate!”

        Mas o meu maior trauma foi experimentar o hediondo doce de coco com laranja, uma combinação de uma textura desagradável com um sabor enjoativo, ou como eu costumo a chamar: O PIOR DE DOIS MUNDOS!

        https://uploads.disquscdn.com/images/346e2420b0fb09a0d50e6f623314a32a796937a50bf66773b6df204bd04dc30b.jpg

        • Ultra com gola rolê

          PS: Ao ouvir vocês comentando sobre a polemica envolvendo, Tais Araujo e a recusa da abobrinha, eu me lembrei de outra polemica (tao irrelevante quanto) um famoso youtuber de meia idade postou um vídeo provando 2 hamburguenses, durante a degustação ele retira as fatias de tomate do sandoice. Foi o suficiente para uma enxurrada de criticas, teve ate gente questionando da sexualidade do sujeito em questão!

          https://youtu.be/tl8zm6dr1QI