assinar: Posts | Podcast

Loserlândia 169: Guardiões do Coração Dançante

1 comentários
Loserlândia 169: Guardiões do Coração Dançante

Hoje a Loserlândia precisa conversar com vocês sobre os Guardiões da Galáxia, a mais recente estreia nos cinemas do universo cinematográfico da Marvel.

Diogo Sales e Roberto Feliciano recebem as convidadas Mari Molinari e Mayara Itacaramby (Torre dos Gurus) para um bate papo sobre o grupo de heróis mais maluco que existe em seu segundo filme.

Nossas impressões, o que mais gostamos, o que não curtimos, a trilha sonora, o Kirk, a galera do cenoura e bronze, as possíveis ligações com o restante do universo da Marvel, as expectativas para os próximos filmes. Enfim… as bobagens e cagações de regra de sempre.

Ouve aí!

*    *    *    *    *

Conhece a nossa página no Facebook?

Já nos segue no Twitter?

Para baixar: clique em clicarcom o botão direito do mouse e selecione Salvar Link Como

Para assinar no iTunes, clique no botão Agregue a Loserlândia, no lado direito da página.

 

  • Fã de Weezer

    Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão até hoje não sei se os guardiões roubaram o 52 ou o 52 que roubou digo… expiraram os guardiões.. Mas não vou procurar o quadrinho para prova minha teoria por pura preguiça..
    Em relação ao filme fui com a expectativa lá em cima curti a trilha sonora e a fofura do groot junto com os efeitos massa veio mas achei a história fraca muito fácil de adivinhar a maldade da vilanice e o grande plano secreto secretissimo parecia aqueles seriados dos anos 90 saca!, mas o que me matou foi a merda do diálogo fraco ” eu não uso a mente para mexe com a flecha eu sou o coração ” pqp enfiar a flecha no cu e mexe piscando.